O Jornal A Tribuna comunica:
Este site mudou para www.atribunaonline.com
Acesse e confira a novidade.

NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

FOTOS VINCULADAS


Carlos Lunardi fez exigências relacionadas aos direitos sobre os jogos
Ataque| Terça-feira - 04.11.2008 // Comente

Carlos Lunardi faz exigências para assumir o Santo Ângelo

Reunião da sexta-feira terminou sem novo presidente e o médico Carlos Lunardi foi o nome apontado para suceder Itaguaci Meirelles Corrêa. Porém, o ex-dirigente fez algumas exigências para assumir o clube.

O Santo Ângelo vive mais um momento difícil, pois mesmo passado o prazo das eleições, o clube não consegue achar alguém que queira concorrer a presidência executiva. Sendo assim, o Conselho Deliberativo precisou entrar em ação. Na reunião da última sexta-feira, dia 31, para quando estava marcado o pleito, apenas foi constituída uma comissão representativa, que buscará a composição de uma chapa para concorrer nas eleições, que agora contam com nova data, o dia 7, sexta-feira, às 19h30min.
A comissão foi formada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Adroaldo Loureiro, por um dos vice-presidentes da antiga diretoria, Eduardo Sartori e pelo ex-presidente Carlos Luís Lunardi, lançado como pré-candidato a presidência.

EXIGÊNCIAS E
COMPOSIÇÃO
DA CHAPA
Ontem, o médico e ex-presidente do clube, admitia a possibilidade de assumir o clube e disse que já está trabalhando na composição de uma possível chapa a ser apresentada na sexta-feira para os conselheiros.
Porém, Lunardi disse que fez algumas exigências ao presidente do Conselho Deliberativo, o deputado Adroaldo Loureiro para assumir o clube, as quais estariam vinculadas a exploração dos jogos vinculados a entidade. " Falei com o Adroaldo e fiz algumas exigências para com relação a exploração dos jogos, os quais o clube tem autorização para explorar. Ele ficou de me dar um retorno, mas até agora não me ligou. Estou no aguardo disso para encaminhar a chapa de vez", falou Lunardi.
Lunardi terá de apresentar três vice-presidentes e membros para o Conselho Deliberativo e Fiscal. "Estamos trabalhando, conversando com algumas pessoas e esperamos ter uma boa notícia até sexta. O interesse nosso é fazer com que o clube volte a atividade ", disse Lunardi.
Porém, mesmo com o interesse do ex-presidente Lunardi em assumir o clube, caso não seja composta uma chapa até a sexta-feira, segundo o estatuto, o presidente do Conselho Deliberativo assume o comando por 30 dias.

 

Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje