O Jornal A Tribuna comunica:
Este site mudou para www.atribunaonline.com
Acesse e confira a novidade.

NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

FOTOS VINCULADAS


Silveira: “Queremos a mobilização da comunidade em torno do evento”
Eventos| Sexta-feira - 06.06.2008 // Comente

14ª Fenamilho disponibilizará 422 espaços para expositores

A Casa da Etnia Alemã, no Parque Siegfried Ritter foi palco na noite de quinta-feira do lançamento da comercialização dos espaços e a apresentação do material de divulgação da 14ª Fenamilho Internacional, evento que reuniu a Comissão Central, autoridades, expositores e imprensa regional.
Na sua manifestação, o presidente da feira, empresário Franco Neutz da Silveira reiterou que realizar uma feira do porte da nossa é um desafio muito grande, ainda tendo a incumbência de conduzí-la. Para tanto é preciso contar com o apoio de toda a comunidade, seja como expositor, como voluntário em alguma comissão ou dando sugestões para que venhamos a realizar um grande evento.
Franco Silveira, adiantou que assumiu a presidência da 14ª Fenamilho, por acreditar em Santo Ângelo e no seu potencial econômico, social e cultural do município. Neste sentido, serão disponibilizados 422 espaços entre externos e internos. O presidente da 14ª Fenamilho disse, ainda, que o evento terá como foco principal os expositores, porque entendemos que a feira não existe sem a presença nos empreendedores.

RESERVAS
Coube ao presidente da Acisa, Bruno Krug, integrante da Comissão de Indústria e Comércio fazer a apresentação dos espaços, destacando que 45% mesmo antes de iniciar a comercialização já foram reservados pelos expositores, faltando apenas a assinatura dos contratos. Krug lembrou, que até 30 de junho, quem adquirir espaço e efetuar o pagamento à vista terá um desconto de 10%, enquanto que terá desconto de 5% para aquisições entre 1º e 31 de julho, ou ainda pagamento em 9 parcelas para aquisições até 30 de junho.
Em seguida, a professora Rosane Seibert, da comissão de Divulgação e Propaganda apresentou o material da campanha da feira que será veiculado na televisão, rádio e divulgada pelos jornais. Após a exposição, Rosane convidou o prefeito Eduardo Loureiro e o presidente da feira, Franco Silveira para o descerramento do banner da 14ª Fenamilho Internacional.
O prefeito Eduardo Loureiro disse que a iniciativa busca cada vez mais consolidar a feira em nível nacional, numa grande oportunidade de mostrar não somente a potencialidade local como também regional, a esse universo de consumidores.
Para tanto, destacou Eduardo Loureiro, a comissão central já vem realizando uma série de contatos na busca de patrocinadores. Na próxima semana, estará em Brasília com a comissão, cumprindo uma nova agenda, "pois quando mais recursos obtivermos, maiores serão os investimentos no Parque de Exposições Siegfried Ritter", completou. Revelou, que já está sendo licitada, a construção de novo auditório que abrigará eventos como palestras, seminários, dentre outros, já na 14ª Fenamilho.

 

Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje