O Jornal A Tribuna comunica:
Este site mudou para www.atribunaonline.com
Acesse e confira a novidade.

NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

FOTOS VINCULADAS


Vítima: Alex Junior Ribas, 19 anos
Polícia| Terça-feira - 13.11.2012 // Comente

Acidente no final da madrugada de domingo na BR 392 deixa um jovem morto e outros quatro feridas

Mais um acidente com morte foi registrado na região, desta vez na BR 392, município de Cerro Largo, no final da madrugada deste domingo, tendo como vítima um jovem de apenas 19 anos. Outros quatro do mesmo carro ficaram feridos e um, Cristian Dias, ainda estava no HSA nesta segunda, mas não estaria correndo maiores riscos.
O fato aconteceu por volta das 5 horas deste domingo, 11, na BR 392, e envolveu dois veículos Gol que se bateram lateralmente. Alex Junior Ribas, 19 anos, passageiro de um dos automóveis, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O carro saiu da pista, bateu em árvores e capotou. 
Conforme a Policia Rodoviária Federal de Ijuí, o Gol placa BSH 4988, conduzido por Joansler Matos da Silva, 28 anos, seguia pela BR 392, sentido Salvador das Missões para Guarani das Missões, ao efetuar a manobra de ultrapassagem sobre o Gol placa IDR 8197, conduzido por Dionatas Israel Rodrigues, 24 anos, bateu na lateral deste, perdendo o controle da direção.
O carro saiu da pista e capotou diversas vezes. Do acidente, Alex Junior Ribas morreu na hora e ficaram lesionados, do mesmo veículo, Christian de Brum Dias, 20 anos, Iuri Oliveira, 15 anos e Argel Nascimento dos Santos, 17 anos. 
O condutor do outro Gol não ficou lesionado e fazendo o teste de etilômetro, apresentou índice 0,00. Os feridos foram transferidos para Santo Ângelo devido à gravidade das lesões. Ontem, apenas um, Cristian Dias, permanecia internado mas sem risco de morte.

Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje