O Jornal A Tribuna comunica:
Este site mudou para www.atribunaonline.com
Acesse e confira a novidade.

NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

FOTOS VINCULADAS


Violência: Com o choque, os dois veiculos foram atingidos pelo fogo
Polícia| Quinta-feira - 28.06.2012 // Comente

Médico santo-angelense morre em acidente no Mato Grosso

O santo-angelense Valmor Félix da Silva, 58 anos, morreu num acidente de trânsito ocorrido no Mato Grosso no final da tarde de terça-feira, dia 26.
Valmor estava residindo em Tangará da Serra há 28 anos, atuando como médico do Trabalho. Ele nasceu no Rincão dos Pires e deixou a esposa e três filhos.
O acidente foi registrado na MT 358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. A vítima, que conduzia um veículo Strada, bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
O motorista do caminhão, Ailton Paloni, que reside em Sorriso, disse que uma ultrapassagem mal feita foi a causa do acidente. Com a colisão, o veículo conduzido pelo médico pegou fogo, atingindo ainda o caminhão. O condutor do caminhão afirmou que tentou salvar a vítima, mas percebeu que ela já estava morta e em razão das chamas pulou o mais rápido possível do veículo na tentativa de se salvar.
A perícia irá investigar se a vítima morreu com o impacto da batida ou devido às chamas. O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente uma hora para conter o incêndio nos veículos.

Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje