NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

Polícia| Sábado - 06.02.2010 // Comente

Dupla assalta motorista e rouba veículo

O proprietário de um automóvel Vectra com placas de Santo Ângelo foi mais uma vítima de roubo. O fato ocorreu por volta das 14h30min desta sexta-feira, quando o cidadão manobrava para estacionar seu veículo nas proximidades do prédio em construção do Hospital da Unimed, na avenida Rio Grande do Sul, zona sul.
Segundo a vítima, dois homens tripulando uma motocicleta preta e armados com revólver anunciaram o assalto e exigiram a chave do veículo. De posse da chave do Vectra, o assaltante sem tirar o capacete, entrou no veículo e deu a partida, sendo seguido pelo outro comparsa, com a motocicleta fugindo em direção a zona sul.
A vítima acionou a Brigada Militar e após 15 minutos de diligências realizadas, o automóvel Vectra foi encontrado pelos policiais abandonado em uma rua do bairro Harmonia. O veículo estava intacto.
Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje