O Jornal A Tribuna comunica:
Este site mudou para www.atribunaonline.com
Acesse e confira a novidade.

NOTÍCIAS

Tamanho do texto: A+ A-

    FOTOS VINCULADAS


  • 1
  • 2
  • 3
Cidade| Quarta-feira - 12.08.2009 // Comente

Por Cidade

Fine art é reinaugurada ampliando os serviços prestados à sua clientela

A loja Fine art Decorações, Fotografias e Filmagens, de Santo Ângelo, estabelecida há dois anos na rua 25 de Julho, 1343, centro da cidade, foi reinaugurada em solenidade festiva realizada no final da tarde de segunda-feira, oferecendo, a partir de agora, mais serviços à sua clientela.
Além destes três segmentos de serviços, a Fine art conta com produção de fotos 3 X 4 na hora, conversão VHS para DVD, restauração de fotos e aluguel de telão. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones 3312-9312 ou 9107-2600.
O estabelecimento tem como sócios-proprietários, Elson Bueno, Gládis Sinara e Vitor Marques.
A Fine art conta com um quadro de nove funcionários, dos quais quatro atuam no segmento de decoração, dois nas filmagens e três no ramo fotográfico.

PREÇOS PROMOCIONAIS
A empresa conta com equipamentos de última geração, primando pela qualidade do produto, destacou Vitor. Neste período em que é reinaugurada, a loja disponibiliza preços promocionais aos clientes que fecharem pacotes de casamento ou formatura, e ainda de aniversário de 15 anos, nas segundas e terças-feiras, com desconto de 20%, anunciou o empresário.
Vitor salientou que a direção aposta neste mercado, porque " no século XXI, as pessoas dificilmente têm tempo para encontrar produtos em duas ou mais lojas", justificou.
"Diante desta situação, a gente decidiu aglutinar filmagens, fotografias e decorações em apenas uma casa comercial", comentou. "Nesta loja, o cliente pode encontrar tudo para promover uma festa", frisou. A Fine art conta ainda com serviços terceirizados.
Na opinião de Vitor, o mercado é promissor, porque "estamos há dois anos com a loja e agora reinauguramos com mobiliário, computadores e equipamentos novos e modernos, aumentando o quadro funcional", ressaltou.
Vitor trabalha no ramo de fotografia há 10 anos e Elson há 14. Já Gládis atua no segmento de decorações há dois anos. Vitor entende que o trio de empresários possui uma larga experiência nestes três ramos de mercado.

MELHOR ESTRUTURADA
A Fine art continua estabelecida no mesmo local, porém em 2009 está mais moderna e melhor estruturada. "A loja está de cara nova, cujo slogan é: O evento é seu, a qualidade é nossa", resumiu. "Como já conquistamos a credibilidade de uma vasta clientela, a direção da empresa está retribuindo o reconhecimento da população ao nosso trabalho, oferecendo este coquetel festivo", concluiu.

Últimas notícias: Notícias do Dia Notícias de Ontem Notícias da Última Semana

    NOTÍCIAS DO DIA

    Sem notícia no dia de hoje