23 jan

Descrição rica em detalhes é a chave para atrair clientes para sua imobiliária

É muito comum o cliente chegar em uma imobiliária em Campinas ou mesmo no site e encontrar uma descrição do imóvel que ele se interessou um tanto quanto superficial.

Nela, a imobiliária não informa o tamanho dos quadros, quanto de área construída o imóvel tem, qual o tamanho do terreno e outros detalhes que são responsáveis por chamar a atenção daquele que quer comprar ou alugar o imóvel em questão.

Esses pequenos detalhes que impactam diretamente no interesse do cliente precisam estar preenchidos, porque caso contrário, ele desiste do negócio, pois como não encontrou as informações necessárias, ele vai em busca de uma outra opção que atenda as suas expectativas.

A inclusão desses detalhes na descrição dos imóveis que estão sendo comercializados pela sua imobiliária é de extrema importância, porque o que nenhum cliente quer é ficar perdendo tempo visitando todos os imóveis que estão na sua cartela. http://www.dlange.com.br/imoveis/para-alugar

Ao receber o contato, tente obter dele todas as características do imóvel que ele quer, pois assim a sua imobiliária acertará em cheio o alvo.